O melhor pedaço da Maçã.

Totalmente inesperado: Apple anuncia terceira geração de iPods shuffle

iPod shuffle 3GHorário estranho, dia estranho, nenhum rumor falou sobre ele, mas ainda assim chegou: a Apple anunciou agora há pouco a terceira geração de iPods shuffle, mais uma vez batendo seu próprio recorde de tamanho físico. O gadget tem a _metade_ das dimensões do anterior (menor até que uma bateria AA!) e é, segundo a empresa, o “primeiro tocador de música que fala com você”.

Publicidade

Um novo e revolucionário recurso VoiceOver embutido permite que o iPod shuffle “fale” os nomes das músicas, artistas e listas de reprodução (playlists). Todos os seus controles encontram-se agora no próprio cabo dos fones de ouvido: apertando um botão, você pode reproduzir, parar, ajustar o volume, trocar de lista ou ouvir o nome da música e artista.

iPod shuffle 3GNum belo design renovado em alumínio com um clipe de aço inoxidável embutido, o novo iPod shuffle é tão fácil de se usar e anexar a partes da roupa quanto o seu antecessor. Com 4GB de memória flash interna (única opção de capacidade disponível), ele armazena até 1.000 músicas em formato AAC de 128Kbps.

O recurso VoiceOver do novo iPod shuffle pode, inclusive, dar ao usuário informações do estado do aparelho, como o seu nível de bateria atual. O melhor? Ele já chega falando 14 idiomas, incluindo português (de Portugal, infelizmente) e inglês, além de tcheco, holandês, francês, alemão, grego, italiano, japonês, chinês mandarim, polonês, espanhol, sueco e turco.

Nova linha completa de novos iPods
Nova linha completa de novos iPods

O “menor tocador de música do mundo” está disponível nas cores preta e prata, oferece uma bateria com autonomia média de 10 horas e sairá por US$80 nos Estados Unidos. A Apple também já disponibilizou seu novo cabo USB à venda separadamente por US$20.

[Obrigado a todos os que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MuscleNerd libera ferramenta de jailbreak definitivo para iPods touch de segunda geração

Próx. Post

Apple publica visita guiada (guided tour) do novo iPod shuffle

Posts Relacionados