O melhor pedaço da Maçã.

iPod touch explode no bolso de criança; pais processam a Apple

A Apple tem mais um processo com o qual se preocupar na justiça norte-americana: acusada de “imprudência e negligência total”, a conduta da empresa foi caracterizada como “maliciosa” e “fraudulenta”, após se descobrir que um iPod touch explodiu no bolso de uma criança de 10 anos. Sua mãe entrou com um processo não só contra a Apple, mas também contra 10 funcionários da equipe da Retail Store onde o gadget foi comprado.

Publicidade

Fogo em iPod touch

Segundo documentos enviados à corte, o menino estava na escola com o aparelho no seu bolso quando a “explosão” ocorreu. O iPod touch aparentemente estava desligado, quando “pipocou do nada e fez a criança sentir uma sensação de queimadura”. Foi aí que o garoto viu que suas calças estavam pegando fogo. Com a ajuda de um amigo, a vítima conseguiu tirá-las a tempo no banheiro, mas ainda assim machucou a sua perna.

O processo clama por ressarcimentos acerca de todo o ocorrido, além de “dor [causada por queimaduras de segundo grau em sua perna, segundo médicos], aflição mental [por todos terem descoberto que ele usa cuecas de lycra], estresse emocional e outros para o resto de sua vida”, solicitando US$75 mil além de indenizações punitivas e custos legais.

[Via: Ars Technica.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dicas diversas de como visualizar informações “escondidas” pelo iTunes

Próx. Post

O2 reduzirá preços do iPhone 3G em maio, indicando possível chegada de nova geração no meio do ano

Posts Relacionados