Vaza na rede versão beta interna do Microsoft Messenger 8 para Mac (com screenshots)

Pouco mais de dois meses depois de eu ter brincado com um build interno do Microsoft Messenger 8 durante a Macworld Expo, em San Francisco, vazou hoje em redes P2P uma versão beta do mensageiro, segundo reporta um leitor do MacMagazine.

About do Microsoft Messenger 8

A versão adquirida é notavelmente preliminar e extremamente instável: “Ele congela bastante. Em 10 minutos de testes, ele travou (me obrigado a dar ‘Force Quit’) pelo menos umas quatro vezes”, comenta a nossa fonte. Além disso, estranhamente, o aplicativo não salva configuração alguma, incluindo a sua foto pessoal e o registro de bate-papos.

Videoconferência no Microsoft Messenger 8

Tal como observei em janeiro, na interface do comunicador não mudou muita coisa, com exceção da adição de dois ícones: um para ligações (Call) e um para iniciar videoconferências (Video).

Interface do Microsoft Messenger 8

Todavia, esta versão beta, ao menos por enquanto, só permite que se converse com amigos em PCs rodando o Windows Live Messenger 9.

Chamada no Microsoft Messenger 8

Microsoft Messenger 8 no DockUma novidade bacaninha, conforme você pode ver pela imagem ao lado, é a implementação de notificações de novas mensagens no Dock, tal como já existe há tempos no iChat, Adium e outros.

Em dezembro passado, a Microsoft anunciou que lançaria o novo Messenger para Mac “em 2009”, porém não especificou exatamente quando.

Posts relacionados

Comentários