O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ tem 7 indicações a prêmio de efeitos visuais

“Fundação” lidera o grupo da Maçã, com três indicações
"Fundação", do Apple TV+

A temporada de premiações continua a todo vapor, e o Apple TV+ continua faturando indicações a basicamente todos os principais troféus de Hollywood com alguns dos seus filmes e séries.

Publicidade

Recentemente, a Visual Effects Society — organização de profissionais da área dos efeitos visuais com mais de 4.000 membros — revelou seus indicados para a 20ª edição dos VES Awards, e a Maçã, claro, marcou presença na lista. Sete vezes, para ser mais exato.

A série “Fundação” foi destaque entre os votantes, com três indicações. Uma delas é na categoria de Melhores Efeitos Visuais num Episódio Fotorrealista, pelo primeiro capítulo da produção, “A Paz do Imperador”.

O visual da cidade de Trantor também recebeu uma indicação, na categoria de Melhor Ambiente Criado para um Episódio, Comercial ou Projeto em Tempo Real. Por fim, a queda do Império Galáctico rendeu uma indicação na categoria de Melhor Simulação de Efeitos em um Episódio, Comercial ou Projeto em Tempo Real.

Publicidade

Outras duas séries do Apple TV+ também foram lembradas pela Visual Effects Society: o episódio “Durma, Bebê”, da segunda temporada de “See”, foi indicado na categoria de Melhores Efeitos Visuais de Apoio em um Episódio Fotorrealista. Já o garoto espichado de “Lisey’s Story” foi indicado na categoria de Melhor Personagem Animado em um Episódio ou Projeto em Tempo Real.

No universo do cinema, a Maçã também recebeu indicações. O robô Jeff, de “Finch”, foi indicado à categoria de Melhor Personagem Animado em um Filme Fotorrealista. Já “A Tragédia de Macbeth” recebeu uma nomeação na categoria de Melhores Efeitos Visuais de Apoio em um Filme Fotorrealista.

A data e o formato da cerimônia de premiação dos próximos VES Awards ainda não foram decididos por conta da atual situação da pandemia de COVID-19 nos EUA, mas a associação deverá divulgar mais informações sobre isso em breve. A lista completa de indicados ao prêmio pode ser vista aqui.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Opera lança navegador com foco em Web3, NFTs e tudo de cripto

Próx. Post

“WeCrashed”: Apple TV+ lança teaser de série sobre a WeWork

Posts Relacionados