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Fundador da Pangea Software fala sobre o sucesso do Enigmo, jogo para iPhone que lhe gerou US$1,5 milhão

No meio de dezembro do ano passado, nós comentamos aqui no MacMagazine sobre a Pangea Software estar encerrando o desenvolvimento de jogos para a plataforma Mac e se focando exclusivamente no iPhone, devido ao sucesso estupendo que obteve com vendas de títulos como Nanosaur 2, Cro-Mag Rally e Enigmo.

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Este último, em particular, gerou sozinho mais de US$1,5 milhão para a desenvolvedora — conta Brian Greenstone, seu fundador. Em seis meses de vida, mais de 810 mil “unidades” do game foram vendidas. Diante de tamanho sucesso, que tal ouvir o próprio comentar sobre sua experiência? 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Djilm5bN5Yc[/youtube]

A Pangea, que está no ramo de desenvolvimento de softwares há mais de duas décadas, teve a sorte de ser uma das convidadas por Steve Jobs para dar uma mini-palestra durante a sua keynote da última Worldwide Developers Conference (WWDC), em San Francisco — evento no qual a Apple lançou o iPhone 3G, diga-se de passagem.

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