O melhor pedaço da Maçã.

“My Past Life” é um novo app desenvolvido pelo Felipe Oliveira que te diz como foi a sua vida passada

O desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira acaba de lançar na App Store sua mais nova criação, inicialmente destinada ao mercado internacional. O My Past Life é um remake de um clássico aplicativo de DOS que muitos de vocês devem conhecer.

Publicidade
My Past Life no iPhoneMy Past Life no iPhoneMy Past Life no iPhone

Em suma, o programinha funciona como um “biscoito da sorte eletrônico”, porém, ao invés de dizer o seu futuro, fala sobre como foi a sua vida passada. Ao abri-lo, a pessoa informa o ano em que nasceu e, com o uso de um “algoritmo místico e ciência de ponta” — como brinca o Felipe —, mostra em mapas astrais informações sobre quem você foi em outra encarnação.

É claro que o app é uma brincadeira e não tem lá muita utilidade, mas me pareceu bastante divertido como um passatempo. O Felipe nos informou que, a depender do sucesso da sua versão internacional, uma em português também será colocada na App Store brasileira.

Publicidade

O My Past Life requer iPhones/iPods touch com o firmware 2.2.1 ou superior e custa US$1.

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do My Past Life!

Seja um dos quatro primeiros a gritar “Eu quero!” nos comentários deste post — como de praxe, preencha os campos com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será invalidada — e leve para casa um código promocional do My Past Life para o seu iPhone/iPod touch. Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um agradecimento ao agradecimento do iLovePhotos ;-)

Próx. Post

Backup no Mac: saiba quais opções realmente existem

Posts Relacionados