O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera vídeo da keynote de hoje sobre a apresentação do iPhone OS 3.0

A Apple acaba de disponibilizar em seu site o vídeo da keynote realizada hoje no início da tarde em Cupertino, onde revelou e demonstrou recursos e novidades do iPhone OS 3.0 — próxima geração do sistema operacional móvel de iPhones/iPods touch. O evento foi apresentado por Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de iPods e iPhones, e Scott Forstall, vice-presidente sênior de iPhone Software.

Publicidade

Keynote do iPhone OS 3.0

O MacMagazine cobriu todo o evento em tempo real* nos seguintes artigos:

Entre os destaques do dia, estão a compra de conteúdos e adicionais dentro de apps, conectividade P2P, ampliação do suporte a acessórios/periféricos, notificações push em plano de fundo, direções curva-a-curva em softwares de GPS, cut, copy & paste, teclado horizontal para todos os aplicativos, MMS, memorandos de voz, Spotlight global, tethering e compatibilidade com fones estéreo Bluetooth A2DP.

Publicidade

Desenvolvedores já têm acesso a partir de hoje a um beta do novo firmware — com o qual poderão atualizar suas criações e já inovar com programas que explorem as 1.000 novas APIs do iPhone SDK —, porém a versão final do iPhone OS 3.0 só chegará ao mercado para o grande público em meados deste ano. Ela será gratuita para todos os usuários de iPhones, mas custará US$10 para quem quiser atualizar seus iPods touch.

Mais tarde ainda tem mais aqui no MacMagazine, fique ligado. 🙂

(*) Aos trancos e barrancos, é verdade, o servidor (mais uma vez) não aguentou o tranco. Estamos avaliando os motivos para tal, mas já sabemos que nosso pico de visitações bateu qualquer recorde que já havíamos registrado. Estamos num servidor mais potente, mas ao mesmo tempo o site se tornou mais popular. Não é fácil; nossas sinceras desculpas pelos transtornos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornalistas falam com os apresentadores da keynote do iPhone OS 3.0

Próx. Post

Mesmo com o pé machucado, Woz dança no segundo dia de “Dancing with the Stars”

Posts Relacionados