O melhor pedaço da Maçã.

Google implementa melhoria na forma como o marcador de emails não-lidos funciona no Gmail

Logo do GmailNum sei, não, mas acho que tem alguém do Google que realmente lê meus emails de reclamação e/ou pedidos de novos recursos. 😛 Mais uma vez, minhas preces foram ouvidas: o botão de marcar emails como não-lidos no Gmail passa, a partir de hoje, a funcionar de forma inteligente, afetando apenas os novos emails numa determinada conversa (thread).

Publicidade

Não entendeu? Eu explico: antes, se você tinha um grupo de mensagens do mesmo assunto com uns 10 emails já trocados, por exemplo, se abrisse a sua caixa e tal grupo tivesse cinco mensagens novas, selecionar a opção para marcá-las como não-lidas faria os 15 emails serem afetados. Isso é muito comum quando, de repente, você achou que teria tempo de ler as novidades, mas depois percebeu que o momento não seria muito oportuno. A partir de agora, apenas os tais cinco emails novos serão marcados como não-lidos, o que é muito mais inteligente e evita que depois você tenha que descobrir o que já leu e o que ainda não leu.

Uma mudança pequena, mas mais do que bem-vinda. 😉 Boa, Google!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine conversa com a Apple sobre o iPhone OS 3.0

Próx. Post

Google testa AdSense em apps para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados