iPhone OS 3.0 também trará algumas novidades em podcasts

A Apple nunca conseguiria demonstrar, num evento de uma hora de duração, os 100 novos recursos do iPhone OS 3.0 e ainda falar sobre as suas 1.000 novas APIs para desenvolvedores. Por isso, aos poucos, vamos descobrindo novidades que ainda não foram comentadas/documentadas por ela.

Desta vez, eu e o Breno “MacMasi” Masi vimos algumas mudanças nos podcasts do iPhone/iPod touch, que só ganharam a possibilidade de ser baixados pelos próprios gadgets no firmware 2.2, além de outras coisinhas.

Podcasts no iPhone OS 3.0Podcasts no iPhone OS 3.0

De acordo com o MobileCrunch, o iPhone OS 3.0 descarta as funções de shuffle e repeat em podcasts (provavelmente porque nunca são usadas), oferece um ícone para o envio de links de podcasts da iTunes Store por email, traz um botão para retroceder o áudio em 30 segundos, controle variável da velocidade de reprodução (2x ou 0,5x) e uma busca variável por partes de podcasts, que funciona de maneira dinâmica à medida que você toca e arrasta o seu dedo sobre o slider, facilitando o trabalho de encontrar a parte certa mesmo em podcasts muito longos.

E muito mais ainda deve aparecer por aí… 🙂

Posts relacionados

Comentários