Nimbuzz lança novo app de VoIP para iPhone com suporte a ligações via redes 3G

A Nimbuzz lançou hoje uma nova versão do seu software na iPhone App Store, trazendo boas notícias para os consumidores e más para as operadoras de telefonia celular. O programa já suporta troca de mensagens via Wi-Fi (comunicando-se com as redes AIM, Google Talk, Windows Live Messenger, entre outras) mas vem agora também com um dial pad para ligações.

Publicidade

Integrado ao Skype Out (e a outros nove parceiros, incluindo Gizmo5, Vyke, sipgate e A1), o app permite que usuários realizem chamadas para telefones fixos ou celulares — em dezenas de países, incluindo o Brasil — e continuem pagando o preço local independente de onde estiverem.

Nimbuzz no iPhoneNimbuzz no iPhone

Com o seu novo serviço de Dial-Up por VoIP, o Nimbuzz agora possibilita ligações até mesmo via redes 3G, além da conexão Wi-Fi — sendo o uso desta uma ótima notícia para donos de iPods touch 2G, que podem “transformar o aparelho num iPhone”, contanto que usem fones de ouvido com microfone embutido.

Quer mais? A nova versão ainda incorpora atualização de mensagens do Twitter e um modo de chat na horizontal. Não é por nada, não, mas esse aí tem tudo pra virar um fenômeno na plataforma.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…