O melhor pedaço da Maçã.

Sony Ericsson lança fones de ouvido controlados pelo movimento

A Sony Ericsson está lançando nesta semana uma novidade a qual ela pretende padronizar no mundo dos fones de ouvido: controle por movimento. O novo MH907 permite que o usuário simplesmente os coloque no ouvido para que a música comece a tocar. Do mesmo jeito, tirando-os ela para. Ou ainda, se você preferir, pode colocá-los só em um dos ouvidos para atender uma ligação.

Publicidade

Veja o vídeo bacaninha produzido por eles:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2ZM6prDpK3E[/youtube]

A fabricante chama o sistema de “SensMe Control”, que dispensa o uso de botões. E vocês achando que a Apple já tinha atingido o pico de simplicidade com o iPod shuffle sem botões, hein? 😛

Earbud Sony Ericsson MH907 SensMe Control

Bom, o sucesso disso tudo dependerá da confiabilidade da tecnologia, é claro. Avanços como este têm que vir para facilitar a nossa vida, e não complicá-la. Tudo funciona pelo contato com a pele, então não é preciso se preocupar de os fones serem ativados enquanto estiverem no bolso da sua calça, por exemplo.

Publicidade

O MH907 chegará ao mercado internacional nesta semana, custando US$55 e disponível em dois modelos: um preto/cromado e outro branco/amarelo. Inicialmente, ele requer telefones celulares Sony Ericsson com conectores “fast port”, caso contrário a coisa não funcionará a contento.

[Via: Gizmodo.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança Picasa 3.5, que se aproxima do iPhoto ’09 com novidades

Próx. Post

Julgamento do processo de Eminem contra a Apple começará nesta quinta-feira

Posts Relacionados