O melhor pedaço da Maçã.

Novo iMac de 17 polegadas não é tão novo assim…

E o rumor divulgado neste final de semana por um site italiano acaba de ser derrubado pelo Techtree.com: o “novo” iMac de 17 polegadas que surgiu no site de educação da Apple é, na verdade, o antigo modelo branco de policarbonato.

Publicidade

iMac de 17 polegadas

Curiosamente, tanto ele quanto o MacBook branco ainda continuam sendo comercializados pela Maçã. No caso do iMac, é até mais compreensível: a screenshot acima foi registrada numa página da Apple Store Online restrita a escolas/universidades, ou seja, ela manteve uma máquina que lhe custa pouco para produzir, viabilizando a sua venda pelos US$900 anunciados.

A newsletter citada no sábado continua no ar, mas já foi atualizada e a palavra “novo” nem consta mais lá, evitando confusões. Caso você esteja curioso, a máquina em questão inclui um processador Intel Core 2 Duo de 1,83GHz, 1GB de RAM DDR2, Combo Drive de 24x e gráficos Intel GMA 950. Ou seja, ao contrário do MacBook branco, o iMac nem sequer teve alguns dos seus componentes internos atualizados desde que saiu do mercado, ainda em 2007.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vuze ganha grande atualização e integra-se ao iPhone, iPod, Xbox 360 e PlayStation 3

Próx. Post

ngmoco:) anuncia duas sequências do Rolando na Game Developers Conference 2009

Posts Relacionados