O melhor pedaço da Maçã.

ZeroUm Digital lança aplicativo VCVAI.com na iPhone App Store

A agência ZeroUm Digital anunciou nesta semana o lançamento do aplicativo VCVAI.com para iPhone, fruto de uma parceria com o portal homônimo.

Publicidade
VCVAI.COM no iPhoneVCVAI.COM no iPhone

A ideia é bem semelhante à do AroundMe, porém este é direcionado ao público nacional. Como sua funcionalidade depende diretamente do GPS, ele só é compatível com iPhones 3G.

Nesta primeira versão, o app traz dicas de lugares interessantes para usuários das cidades de São Paulo, Santo André, Guarulhos, Diadema, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Sorocaba, Campinas, Itu, Vinhedo, Indaiatuba, Piracicaba, Jaguariúna, Americana, Sumaré, Valinhos, Nova Odessa, São Roque, Limeira, Santos, Guarujá, Ubatuba, Peruíbe, Praia Grande, Ilha Bela, Bertioga, Rio de Janeiro, Paraty, Campos do Jordão, São José dos Campos e Taubaté.

Publicidade
VCVAI.COM no iPhoneVCVAI.COM no iPhone

A tela inicial do programa categoriza os lugares em “Comer & Beber”, “Vida Noturna”, “Esporte & Lazer” e “Cultura & Arte”. Ele oferece um recurso para traçar a rota de onde você estiver até o endereço exato do estabelecimento e traz notas de avaliação de cada item nas listas.

Totalmente grátis, o VCVAI.com (link para a App Store) requer o firmware 2.2.1 ou superior e pesa apenas 0,2MB.

[Dica do Flávio José, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bomba: contrato da iPhone App Store inclui política de devolução de 90 dias

Próx. Post

Banda brasileira Skank lança rádio virtual na iPhone App Store

Posts Relacionados