Gustavo Cassab lança seu primeiro aplicativo para iPhones/iPods touch: Calendário Lunar ’09

Depois de alguns contratempos para conseguir ser aprovado no iPhone Developer Program e mais alguns dias de espera para que a Apple colocasse o seu primeiro aplicativo no ar, o Gustavo Cassab finalmente entrou na App Store com o Calendário Lunar ’09.

Calendário Lunar '09 no iPhoneCalendário Lunar '09 no iPhoneCalendário Lunar '09 no iPhone

Como o nome já diz, o app traz todo o calendário lunar de 2009, e o interessante é que as fases e datas já estão todas inclusas no pacote — ou seja, não é preciso uma conexão com a internet para que consultas sejam realizadas. Em compensação, ele não poderá ser atualizado com informações de anos seguintes.

Ao abrir o Calendário Lunar ’09, o usuário é logo contemplado com uma bela imagem ilustrativa, que informa a fase atual da Lua e as datas que a compreendem. Na aba “Calendário” também é possível fazer a consulta de todo o ano, sempre que a pessoa quiser.

Compatível com o firmware 2.0 ou superior, o Calendário Lunar ’09 custa US$1 na App Store e pesa 1,5MB.

Promoção-relâmpago: concorra a um promo code do Calendário Lunar ’09!

O primeiro leitor que comentar neste artigo gritando “Eu quero!” levará um código promocional do Calendário Lunar ’09 para o seu iPhone/iPod touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será invalidada.

Calendário Lunar '09 na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários