O melhor pedaço da Maçã.

TikTok testa mais um limite de duração para vídeos, agora de 15 minutos

Tikhonova Yana / Shutterstock.com
TikTok

Na constante busca por diversificar seus conteúdos, o TikTok está testando o interesse dos usuários por vídeos mais longos. Antes famosa por vídeos de apenas 15 segundos, a plataforma está experimentando permitir o upload de vídeos de até 15 minutos.

Publicidade

Em seu perfil no Threads, o consultor de mídia Matt Navarra destacou essa mudança. De acordo com ele, a novidade sugere que o TikTok está determinado a continuar diversificando e se adaptando.

A pergunta que fica é se os usuários estão realmente interessados em assistir a vídeos mais longos na rede social. A mudança, contudo, parece ser uma estratégia de mantê-los engajados por mais tempo no app, criando mais oportunidades para anúncios.

Embora o limite atual seja de 10 minutos, a progressão da plataforma por diferentes limites de tempo é notável: começou com 15 segundos, depois expandiu para 60 segundos, seguido por 3 minutos, 5 minutos e, a partir do ano passado, 10 minutos.

Publicidade

Conforme a plataforma continua expandido seus limites, o teste, que acontece com usuários selecionados, pode abrir caminho para uma nova tendência entre os concorrentes da rede social. Ainda não sabemos, contudo, se a opção será de fato oficializada.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 34.2.1 (408.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Scooter Infinite Machine P1 é elétrica e tem painel com CarPlay

Próx. Post

Tinder: novo recurso permite que amigos deem “pitaco” sobre pretendentes

Posts Relacionados