O melhor pedaço da Maçã.

Quase esquecemos: o Mac OS X completou oito anos de vida! + Concurso “Welcome to Macintosh” [atualizado]

Estamos com seis dias de atraso, mas tá valendo: na última terça-feira, 24 de março de 2009, o Mac OS X completou seu oitavo ano de vida. Parabéns, Apple!! 😀

Publicidade

DVD do Mac OS X Leopard

Caso você queira saber um pouquinho mais sobre a história do sistema operacional, dê uma lida no post que fiz há pouco mais de um ano, quando ele fez seu sétimo aniversário.

Concurso “Welcome to Macintosh”

Para comemorarmos a data e nos redimirmos de *quase* tê-la esquecido, vamos sortear um DVD do Welcome to Macintosh neste artigo. Em breve, publicaremos uma resenha sobre o documentário aqui no MacMagazine. 😉

Documentário Welcome to Macintosh

O ganhador — que precisa residir no Brasil, ou então terá que pagar o frete — será o autor do oitavo comentário neste post, contanto que ele o tenha preenchido com seu nome completo e um email válido. Caso contrário, vamos para o 16º, 24º e assim por diante (sempre múltiplos de oito). 🙂 Detalhe: não vale postar comentários repetidos, é preciso aguardar pelo menos outra pessoa postar um para você então tentar de novo. Caso contrário, será desclassificado.

Publicidade

Boa sorte!

Atualização (30/3/09 às 20 horas): como tem muita gente que continua comentando sem ler, resolvi avisar que o vencedor já saiu (há muito tempo, é claro). Quem levou o DVD foi o Davi Silva, autor do 16º comentário, já que o oitavo havia comentado mais de uma vez consecutiva, sendo desclassificado, portanto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lançamento do iPhone 3G na China poderá ser adiado mais uma vez

Próx. Post

Microsoft desiste de cobrar US$100 por atualizações de aplicativos para Windows Mobile

Posts Relacionados