O melhor pedaço da Maçã.

Gmail Labs expande-se para outros idiomas, incluindo o português

Gmail LabsFinalmente! 😉 O Google anunciou hoje que o Gmail Labs — lançado em junho do ano passado — está finalmente disponível no mundo todo, independente do idioma que o usuário utilize no Gmail — 49 línguas diferentes, pra ser mais exato. Até então, quem quisesse usufruir das dezenas de experimentos disponíveis tinha que alterar a língua do serviço para inglês e depois então voltar para o português.

Publicidade

De acordo com a firma de Mountain View, o próprio Gmail Labs como um todo era considerado um experimento (ele também foi idealizado nos famosos “20% de tempo livre”) e eles tinham muito medo de que as coisas pudessem “quebrar”, a depender das combinações de recursos ativados pelos usuários. Todavia, no geral tudo tem funcionado muito bem desde então, e semana a semana o Google traz recursos que suprem as necessidades de mais e mais pessoas.

Hoje, existem nada mais nada menos que 43 experimentos disponíveis no Gmail Labs. Para saber todos os detalhes e funcionalidades, confira os artigos já publicados aqui no MacMagazine sobre eles.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dell Adamo chega ao Brasil trazendo semelhanças e diferenças com a Apple

Próx. Post

Skype para iPhone agora disponível para nós; confira resenha completa do aplicativo

Posts Relacionados