Depois de eliminação no “DWTS”, Woz é entrevistado no programa “Jimmy Kimmel Live”

O co-fundador da Apple, como vocês já sabem, foi eliminado ontem à noite desta temporada de Dancing with the Stars, programa da emissora ABC.

No post que fiz sobre o assunto, já havia veiculado um vídeo de uma paródia do filme Footloose em que ele mesmo participou e foi veiculada no programa Jimmy Kimmel Live. Pois confira abaixo toda a entrevista, de quase 10 minutos de duração. Além de Woz, a playmate da Playboy Holly Madison também participou, por ter sido eliminada junto com ele no DWTS:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mrC-5ofwbMU[/youtube]

Caso você tenha perdido, quem esteve lá na semana passada foi a (também eliminada) atriz Denise Richards, que na ocasião havia apostado na possibilidade de Woz vencer o programa.

Neste outro vídeo, veiculado pelo HollywoodTV, você confere não só os dois primeiros supracitados, mas também seus parceiros de dança, Karina Smirnoff e Dmitry Chaplin, chegando aos estúdios do Jimmy Kimmel Live e dando autógrafos aos público.

Woz não poderia deixar de ser o que mais fala com todos e ainda se mostra bastante surpreso com tanta gente pedindo seu autógrafo:

Posts relacionados

Comentários