GVT estende promoção de 10Mbps a R$60 mensais até 30 de abril

Logo da GVT

GVT (logo)A GVT anunciou agora há pouco a extensão da oferta do Turbonet de 10Mbps a R$60 mensais por mais 30 dias, agora até o final de abril.

A decisão é resultado do sucesso da promoção e da demanda pelo produto no mercado, segundo a operadora. Nas 29 cidades atendidas pela ação, 78% das vendas de banda larga da operadora efetuadas no último mês foram para a adesão ao produto.

“A GVT investe constantemente em inovação e qualidade, o que também se reverte em crescimento para a empresa. Com este lançamento, tivemos um acréscimo de 20% nas vendas de banda larga no período”, afirma o diretor de Marketing e Produtos, Ricardo Sanfelice.

A promoção é válida por 12 meses a partir da data de adesão e o cliente necessita adquirir, caso não tenha, modem compatível com a tecnologia ADSL 2+.

Cidades atendidas

A oferta está disponível em Belo Horizonte, Contagem e Betim (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Curitiba, São José dos Pinhais e Pinhais (PR), Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Esteio, Gravataí, Cachoeirinha, Campo Bom, Santa Maria, Alvorada, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão (RS), Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Criciúma e Içara (SC).

Para solicitar o serviço, o consumidor deve ligar para 103 25 e informar seu endereço completo, ou fazer a solicitação pelo portal GVT. A adesão depende de disponibilidade técnica no endereço do cliente, é claro.

Posts relacionados

Comentários