O melhor pedaço da Maçã.

Sites divulgam rumores sobre Snow Leopard, Mac OS X 10.5.7, aplicativos Pro e hardwares

Apple Logo Pro

Apple Logo ProOs sites AppleInsider e Hardmac.com trouxeram hoje algumas informações “de fontes confiáveis” acerca de diversos produtos da Apple, ainda que, em se tratando da firma de Cupertino, nada disso seja 100% confirmado.

Publicidade

Segundo eles, o Snow Leopard será anunciado na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2009 em junho, mas só estará disponível em setembro (dois meses mais tarde). Ainda há muito trabalho pendente no QuickTime X, OpenCL e Grand Central.

Enquanto isso, o próximo update do Leopard, de codinome Juno, tem sido distribuído intensamente para desenvolvedores nas últimas semanas. São tantos builds novos que decidimos nem comentar sobre cada um deles aqui no site, apesar do aviso de diversos leitores. Só o último, 9J39, contém 99 correções de bugs. O Mac OS X 10.5.7 deverá ser disponibilizado pela Apple ainda este mês.

Publicidade

Uma atualização do Xserve de fato virá no meio do ano, porém junto de um upgrade nos Macs Pro, que chegarão a 3,2GHz e incorporarão a placa gráfica NVIDIA Quadro FX 5800. Os notebooks da Maçã, por sua vez, só migrarão para os chips Nehalem da Intel em novembro.

As novas versões dos seus aplicativos profissionais — Final Cut Studio 3, DVD Studio Pro (suporte a Blu-ray?), Shake, Logic, além de um novo codec Apple ProRes, para vídeos em alta definição — também estão chegando em breve, conforme divulgamos no início de março.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac #FAIL: itens repetidos na barra lateral do Finder

Próx. Post

Contrato do iPhone SDK agora proíbe, explicitamente, que desenvolvedores façam jailbreak em iPhones

Posts Relacionados