O melhor pedaço da Maçã.

Yahoo! publica vídeo de apresentação do Messenger para iPhone

E parece que finalmente estamos entrando na era dos mensageiros instantâneos realmente decentes para o iPhone — talvez impulsionada pelo anúncio do OS 3.0, com seu recurso de notificações push em plano de fundo. Só nas últimas semanas, falamos sobre o Meebo, Nimbuzz, Skype e agora vamos tratar do Yahoo! Messenger.

Publicidade

Yahoo! Messenger no iPhone

O time de desenvolvimento do software de IM para para iPhone já publicou um vídeo de apresentação do aplicativo, que traz uma interface muito bacana, possibilidade de o usuário definir uma mensagem e URL pessoal, definir seu estado para ocupado ou invisível e até mesmo enviar SMSs gratuitamente — além de mensagens instantâneas (que suportam emoticons e imagens, diga-se de passagem), é claro.

[vimeo]http://vimeo.com/3951867[/vimeo]

É evidente que soluções como esta contam com a grande desvantagem de só acessarem uma rede por vez, mas para quem não se importa com isso ou prefere mesmo o Yahoo! (o que não é muito comum aqui no Brasil, é verdade), aí está.

Ainda não há uma data de lançamento estipulada para o Yahoo! Messenger para iPhone, mas eu não duvido que ele chegue à App Store após o lançamento oficial do iPhone OS 3.0, no meio do ano. Como você pôde ver no vídeo, ele já oferece um modo de funcionamento mesmo quando fechado, algo que depende das novas APIs do sistema operacional móvel da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox já é o browser número um entre os internautas europeus

Próx. Post

Last.fm decide adiar cobrança por streaming de usuários internacionais

Posts Relacionados