O melhor pedaço da Maçã.

a2YOU também realiza workshops sobre Apple no Rio; UNISUAM confirma palestra gratuita [atualizado]

A gente divulga aqui no MacMagazine diversos eventos sobre Apple promovidos pela Fnac, porém não é só ela que tem realizado workshops direcionados ao público macmaníaco. O leitor Victor Garcia da Silva é atendente de vendas da a2YOU do Fashion Mall, no Rio de Janeiro, e criou recentemente um site que divulga a programação de eventos da loja.

Publicidade

a2YOU

Só para este mês de abril, já estão marcados workshops sobre iPhoto (dia 6), iMovie (dia 8), iDVD (dia 13), GarageBand (dia 15), iWork (dia 20), iTunes + iPod (dia 24), “Por que Mac?” (dia 25), Mac OS (dia 27) e Wi-Fi (dia 29). Todos ocorrerão às 20 horas e são totalmente gratuitos.

Enquanto isso, o Joelmar Marques Barbosa nos confirmou, como prometido, a data e hora da palestra gratuita que o UNISUAM realizará sobre a plataforma Apple, Mac OS X e iLife: o evento ocorrerá no próximo dia 18, às 18h30, no laboratório multimídia do Núcleo Hans Donner. O UNISUAM fica na Av. Paris, 72 – Bonsucesso, também no Rio. As vagas são limitadas para 30 pessoas.

Atualização (4/4/09 às 12h20): o site com a programação da a2YOU teve que ser tirado do ar, mas voltará em breve num formato diferenciado. Enquanto isso, os interessados por workshops da rede, por favor, entrem em contato direto com o Victor.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App de iPhone/iPod touch desenvolvido por brasileiro ajuda àqueles que se perdem nas contas de cervejas

Próx. Post

Apple libera novo build do Snow Leopard para desenvolvedores, solicita testes de 64 bits

Posts Relacionados