O melhor pedaço da Maçã.

“Velozes e Furiosos” agora também é jogo para iPhone/iPod touch

Brevemente chegará às telas o quarto filme da série Velozes e Furiosos, trazendo de novo Vin Diesel no elenco. Mas quem já quiser sentir o ritmo dos personagens na pele, ou melhor, nos dedos, pode adquirir pela App Store o jogo de mesmo nome. Em inglês, claro: Fast & Furious – The Official Game.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HH0IvmMeW6o[/youtube]

Com gráficos que em alguns momentos lembram o antigo Top Gear 3000 e jogabilidade de Need For Speed (não necessariamente nessa ordem), o jogo traz mais de 30 carros, mas o melhor está na possibilidade de disputar as corridas online com outras pessoas, além de gravar os vídeos e enviar para o YouTube.

Segundo o Touch Arcade, a aceleração é automática. Para fazer as curvas basta girar o iPhone ou iPod touch — aproveitando mais uma vez os acelerômetros do aparelho — e para frear você só precisa tocar a tela. Há também um mui visível controle para ativar o Nitro (NOS), aumentando a velocidade do carro por alguns instantes.

Publicidade

Ele tem modos diferentes de corrida, incluindo Quick Race para treinar antes de “entrar em ação”, e também Pursuit, onde o objetivo é caçar os outros competidores nas pistas disponíveis, que pelo visto não são poucas, incluindo cenários no México, em Los Angeles, na República Dominicana e… na fronteira Estados Unidos «» México!

O preço do jogo (link para a App Store), desenvolvido pela I-play e pela Firemint, é de US$6. Parece ter uma física razoavelmente boa, e ainda que lembre alguns jogos de Mega Drive, sempre há que levar em consideração que estamos falando da plataforma iPhone/iPod touch, e não de um videogame de última geração. Ou talvez sim…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone OS 3.0 permitirá que usuários alternem entre contas da iTunes Store

Próx. Post

Google habilita camada “Places” no aplicativo Earth para iPhone/iPod touch

Posts Relacionados