“Velozes e Furiosos” agora também é jogo para iPhone/iPod touch

Brevemente chegará às telas o quarto filme da série Velozes e Furiosos, trazendo de novo Vin Diesel no elenco. Mas quem já quiser sentir o ritmo dos personagens na pele, ou melhor, nos dedos, pode adquirir pela App Store o jogo de mesmo nome. Em inglês, claro: Fast & Furious – The Official Game.

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HH0IvmMeW6o[/youtube]

Com gráficos que em alguns momentos lembram o antigo Top Gear 3000 e jogabilidade de Need For Speed (não necessariamente nessa ordem), o jogo traz mais de 30 carros, mas o melhor está na possibilidade de disputar as corridas online com outras pessoas, além de gravar os vídeos e enviar para o YouTube.

Publicidade

Segundo o Touch Arcade, a aceleração é automática. Para fazer as curvas basta girar o iPhone ou iPod touch — aproveitando mais uma vez os acelerômetros do aparelho — e para frear você só precisa tocar a tela. Há também um mui visível controle para ativar o Nitro (NOS), aumentando a velocidade do carro por alguns instantes.

Ele tem modos diferentes de corrida, incluindo Quick Race para treinar antes de “entrar em ação”, e também Pursuit, onde o objetivo é caçar os outros competidores nas pistas disponíveis, que pelo visto não são poucas, incluindo cenários no México, em Los Angeles, na República Dominicana e… na fronteira Estados Unidos «» México!

O preço do jogo (link para a App Store), desenvolvido pela I-play e pela Firemint, é de US$6. Parece ter uma física razoavelmente boa, e ainda que lembre alguns jogos de Mega Drive, sempre há que levar em consideração que estamos falando da plataforma iPhone/iPod touch, e não de um videogame de última geração. Ou talvez sim…

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…