O melhor pedaço da Maçã.

Clássico do arcade, jogo Double Dragon Trilogy chega à App Store

Ícone do jogo Double Dragon para iOS

por Ciro Oliveira

Publicidade

Quem viveu a época dos jogos de arcade — com o auge nos anos 1990 — provavelmente investiu muitas fichas nos games de briga de rua, chamados de beat’em up. Entre eles se destaca Double Dragon, um dos primeiros e, sem dúvida, um dos mais famosos.

Lançado em 1987 pela Technos Japan Corporation, o jogo fez tanto sucesso que ganhou continuações e versões para consoles como Nintendo, Sega, Atari, Mega Drive e Game Boy. A boa notícia, para quem ficou nostálgico, é que agora ele está disponível na App Store. E melhor: comprando o jogo você recebe não apenas um título, mas sim a trilogia Double Dragon completa, formada também por The Revenge e The Rosetta Stone.

YouTube video

Publicidade

A história é a mesma da versão arcade: em uma Nova York pós-apocalíptica, gangues e facções dominam as ruas. Os protagonistas são os irmãos Billy e Jimmy Lee, mestres em Sōsetsuken, um estilo de artes marciais. Certo dia, a gangue Black Warriors sequestra Marian, a namorada de Billy, pedindo em troca os segredos da luta. Eles então partem em busca da donzela pelas ruas da cidade.

Jogo Double Dragon para iOS

A dinâmica do jogo é bem simples: ele é dividido em quatro fases nas quais você enfrenta inimigos que estão andando pela rua. Alguns estão armados, mas você pode derrubá-los, roubar as armas e usá-las contra eles. Ao final de cada fase, existe um chefão. A versão para smartphones foi dividida em três níveis de dificuldade, nesta ordem: Mobile, Original e Expert.

Publicidade

Baixe Double Dragon Trilogy e bom divertimento — ou pancadaria. 😛


Ícone do app Double Dragon Trilogy
Double Dragon Trilogy de DotEmu
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3 (133.1 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ah, e se você é fã de jogos clássicos, saiba que vários deles estão disponíveis em versão mobile nas lojas de aplicativos, tais como TETRIS, PAC-MAN, DOOM e muitos outros. 😉

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A partir desta sexta-feira, modelos “brasileiros” dos iPhones 5s e 5c poderão ser encontrados nos EUA

Próx. Post

Single da semana: “Calma”, da cantora Giana Viscardi

Posts Relacionados