DemoGod coloca tela do iPhone no desktop e possibilita apresentações iguais às da Apple

Eu sempre me perguntei por que a Apple consegue ser tão chata em alguns aspectos a ponto de não permitir, por exemplo, que conectemos um iPhone/iPod touch a uma saída de vídeo e possamos enxergar toda a tela dele num projetor ou coisa do tipo — tal como ela faz em suas apresentações. É claro que a produção de uma keynote é muito mais complexa — não sei se você já notou, mas até a rotação da imagem que funciona como moldura para o gadget é instantânea, acompanhando a ação invocada pelo acelerômetro no aparelho real.

Publicidade

Se você almeja isso tudo e tem um iPhone/iPod touch com jailbreak, o DemoGod finalmente resolve o seu problema, usando o ScreenSplitr para transmitir toda a atividade do aparelho para o Mac via Wi-Fi, e suportando inclusive a rotação automática pelo acelerômetro. É claro que ele ainda não é perfeito, mas a prova de que dá pra criar algo do tipo já está aí.

DemoGod para iPhone

Baseado no iPhoney e no VNC, a solução é ótima para apresentações acadêmicas e profissionais — muito mais chique mostrar aquele app que você criou para um cliente na sala de reuniões com o iPhone ligado a um telão, é ou não é? 😉 O link para download está no site oficial do produto.

[Via: Ars Technica.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…