O melhor pedaço da Maçã.

Mais rumores: próxima geração do iPhone poderá ter transmissor FM embutido

Broadcom BCM4329Só nos últimos dias, surgiram três informações bem prováveis sobre o próximo iPhone: a incorporação de um chip Wi-Fi 802.11n de baixa potência, funcionalidade interna para edição de vídeos e agora fala-se também de um transmissor FM embutido — algo que o próprio chip BCM4329, da Broadcom, proporcionará.

Publicidade

O componente funciona tanto como transmissor quanto como receptor, permitindo que usuários transmitam áudio diretamente dos seus PMPs para sons de carros ou até mesmo home theaters sem a necessidade de cabos especiais — ou melhor, sem cabo nenhum. 😉 Poder puxar ondas FM também é ótimo, visto que dá aos consumidores a possibilidade de obterem informações de tráfego (independente de 3G), notícias, transmissões esportivas e muito mais no mesmo dispositivo.

Eu não sou muito fã de rádio — tenho um no meu carro mas sempre estou com o iPod/iPhone conectado —, mas este é certamente um dos pedidos mais populares entre consumidores já há muito tempo. Se ele vier com capacidades de transmissão, então, será melhor ainda.

[Via: iPhone Buzz.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor manda fotos do “unboxing” de um dos novos Macs Pro

Próx. Post

YouTube poderá hospedar filmes completos da Sony Pictures

Posts Relacionados