O melhor pedaço da Maçã.

Portal MalaPronta ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Essa é pros viajantes de plantão: o portal MalaPronta acaba de chegar à App Store, com um aplicativo que traz todas as informações do desktop para a tela do seu iPhone/iPod touch.

Publicidade
MalaPronta no iPhoneMalaPronta no iPhoneMalaPronta no iPhone

O app funciona como um guia completo de hotéis brasileiros, facilitando a busca pela melhor acomodação possível — com base tanto na sua localização quanto no preço, é claro.

MalaPronta no iPhoneMalaPronta no iPhoneMalaPronta no iPhone

A primeira aba traz uma lista enorme de cidades cobertas pelo seu banco de dados. Tocando em uma delas, você pode então filtrar a sua busca por região, categoria e preço. Os resultados são apresentados numa lista com uma foto do hotel, classificação por estrelas e média de preço diário. Em cada um há uma descrição completa, fotos, opiniões de usuários, tarifário, mapa da localização, dados de contato e um formulário para reservas.

Publicidade
MalaPronta no iPhoneMalaPronta no iPhoneMalaPronta no iPhone

Na parte inferior, o usuário ainda tem acesso a uma lista de destaques, seu histórico de navegação pelo aplicativo e uma aba de pesquisa por palavras-chave. Tirando alguns problemas de fechamentos inesperados que tive por aqui, o programa promete bastante. E o melhor é que ele é totalmente gratuito na App Store (requer o firmware 2.0 ou superior)!

Como turista nato e fanático por viajar, eu me amarrei.

[Dica do LedStyle, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revenda online da Apple veicula imagem de caixa de Time Capsule com 2TB de capacidade

Próx. Post

Bono Vox explica o porquê de o U2 ter trocado a Apple pela Research In Motion

Posts Relacionados