O melhor pedaço da Maçã.

Peapod, da Chrysler, é tão iCar que virá com total integração com iPods e iPhones

A gente nunca comentou sobre ele aqui no MacMagazine, mas o Peapod é um projeto de carro elétrico da Chrysler bastante interessante, a começar pelo seu design de iCar com carinha feliz. 🙂 O Engadget trouxe ontem um vídeo real do automóvel, então achei que seria uma boa oportunidade de apresentá-lo para quem ainda não o conhece.

Publicidade

Chrysler Peapod

Esta belezinha não passa de 40km/h mas, apesar de super compacta, tem espaço interno para quatro pessoas, usando um tipo de banco super fino e, ainda assim, confortável. Uma carga permite que ele ande até 50 quilômetros. Como qualquer carro moderno que se preze, o Peapod virá com um dock central para integração com iPods e iPhones.

O interessante é começar a ligar isso às possibilidades do iPhone OS 3.0, com relação à integração do sistema com acessórios externos. A partir do meio do ano, será possível evoluir esse tipo de conectividade, permitindo que o próprio gadget controle a navegação interna do veículo, trazendo informações detalhadas sobre o seu estado e até mesmo acionando funções específicas. Não tenho dúvida de que já tá cheio de desenvolvedor trabalhando nisso.

Publicidade

Sem mais delongas, aqui está o vídeo:

[viddler id=dfdd92a5&w=437&h=289]

O Peapod chegará ao mercado em outubro, com um preço sugerido de US$12.000.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sprint veicula comercial com Palm Pre e Twitter

Próx. Post

Apple publica listas dos 20 aplicativos pagos e gratuitos mais populares de todos os tempos [atualizado]

Posts Relacionados