rmbrME lança aplicativo para distribuição de currículos, o beamME CV

13-logo_beamme_cvSe numa sociedade conectada não dá para deixar de fazer contatos, no meio de uma crise econômica, então, perder a chance de deixar o seu currículo com alguém é pedir para ficar desempregado.  Pensando nisso, a turma da rbmrMe criou o beamME CV.

Publicidade

Seguindo a ideia do beamMe — que permite aos usuários de iPhone e iPod touch ter o seu cartão de visitas ao alcance de um clique — o novo aplicativo só aproveita a deixa: se os cartões já foram trocados e o seu contato quer saber um pouco mais sobre o seu currículo, por que não enviá-lo agora mesmo?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dJ_ZCxuSxjQ[/youtube]

Publicidade

A ferramenta permite fazer o envio do seu bom e velho Curriculum Vitæ — o qual, por favor, não deixe ficar velho e desatualizado — não apenas para todos os seus contatos da agenda, como para pessoas que você acabou de encontrar numa feira de negócios, palestra ou qualquer evento social.

E para não deixá-lo sem ter noção para quem ou para onde já enviou, ele conta ainda com um mapeador de contatos que mostra, usando a API do Google Maps, todos os lugares para os quais você já mandou seu histórico profissional.

Outros três pontos fortes do aplicativo: a universalidade da plataforma, o que permite que você possa enviar o CV para qualquer pessoa em qualquer celular ou computador; o suporte internacional, já que a cobertura do serviço inclui mais de 140 países; e o fato de ele ser um produto em sua maior parte “Made in Brazil”.

Publicidade

Viu o vídeo? Leu o artigo? O que tá esperando? Aproveite que está rolando um desconto para quem está desempregado: o beamME CV (link para a App Store), que sai normalmente por US$10, está custando US$7 para quem está sem emprego.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do beamME CV!

Melhor ainda que o desconto: os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do beamME CV para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…