MacBook Air faz jus ao seu nome em queda de avião (NAPPS)

Um avião da Turkish Airways caiu em fevereiro passado na região de Amsterdam, na Holanda, matando nove pessoas e deixando 121 feridos. Um destes era Sefer Baris, que sobreviveu à queda junto do seu MacBook Air.

MacBook Air após queda de avião

Um amigo de Sefer contou ao Macenstein que o cara estava numa poltrona na parte frontal da aeronave, sétima fila. Quando o avião começou a descer, ele estava assistindo a um filme no Air; foi aí que fechou o laptop e colocou-o dentro de sua case. Alguns minutos depois, ocorreu o impacto com o chão.

MacBook Air após queda de avião

Sefer quebrou o pescoço no acidente, mas algumas operações já lhe deram a oportunidade de andar e se comunicar normalmente de novo. Enquanto isso, a estrutura em monobloco de alumínio (unibody construction) do Air garantiu que a máquina continuasse funcionando (quase) perfeitamente, tirando alguns amassados e uma parte da tela destruída.

MacBook Air após queda de avião

Tenho certeza de que o AppleCare fará um bom trabalho na recuperação de Safer, enquanto o hospital cuidará de dar uma sobrevida ao Air com uma nova carcaça. 😉

Posts relacionados

Comentários