O melhor pedaço da Maçã.

II Mac Encontro Sul ocorre hoje no final do dia em Porto Alegre

II Mac Encontro Sul

Publicidade

Conforme anunciamos e divulgamos no final de março, ocorre hoje no final do dia, a partir das 17 horas, o II Mac Encontro Sul em Porto Alegre, que contou com a confirmação antecipada de mais de 60 pessoas e teve todos os seus lugares lotados por inviabilidade de espaço.

É com muito prazer que o grupo MacManíacos convida a todos para o II Mac Encontro Sul. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 17 de abril de 2009, na loja da Fnac localizada no BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), das 17 horas às 22 horas. Se você é fã da Apple, compareça!

O Rudimar J. Serves, um dos organizadores do evento, me informa de última hora que algumas pessoas afirmaram que não poderão comparecer devido a imprevistos, então ainda há “meia dúzia de vagas em aberto” para poucos interessados.

O encontro será transmitido ao vivo por vídeo e chat pelo Justin.tv. Confira aqui a sua programação — que inclui, é claro, o sorteio de brindes como uma caneca com o logo da Apple, uma camiseta personalizada da Maçã e um mousepad oficial do encontro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupo do The Pirate Bay é considerado culpado e sentenciado a multas e prisão

Próx. Post

Tweetie prestes a ganhar uma versão para Mac

Posts Relacionados