O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: CQC, Tylenol, “Clube da Luta” e banner do Banco do Nordeste

Ahhh, mais um feriado prolongado! 🙂 E aqui estamos com mais um Mac é Pop para vocês, mais uma vez com colaborações bastante diversificadas e bacanas enviadas pelos nossos leitores. Se você curte a série, divirta-se! 😉

Publicidade

Propaganda do Trident no CQC

Meu xará e repórter do programa CQC, da Band, o Rafael Cortez foi esta semana ao hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro, participar de um evento sobre saúde, que contou com um show de Marcelo D2. O vídeo está logo abaixo e, pra variar, é hilário. Mas o que nos interessa aparece aos 5’04”: um iMac Aluminum numa rápida propaganda do Trident feita pelos caras:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LYAAIMzj-2M[/youtube]

Dois leitores nos enviaram esta dica: o Lucas Terço e o Marcos Paulo Pagano.

Campanha publicitária do Tylenol

Este quem achou foi o próprio Newton, da equipe MacMagazine. 😉 Propaganda da Tylenol (fantástica, diga-se: “Há coisas que são uma dor de cabeça.”) com direito a iMac G3 Indigo (eu tive um desses!) lá no cantinho:

Mac é Pop Tylenol

Filme nostálgico: Clube da Luta

Eu acho que me lembrava de já ter visto isso, mas o leitor Erick Patrick mandou bem ao enviar esta imagem pra gente, de um clássico do cinema: Clube da Luta (título original: Fight Club), de 1999, com Brad Pitt e Edward Norton. Na cena abaixo, você vê a vitrine de uma revenda Apple, ainda com o logotipo arco-íris:

Mac é Pop Clube da Luta

Banner do Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste veiculou esta semana uma propaganda relacionada ao Imposto de Renda que usou um Apple Cinema Display como ilustração. Quem registrou a imagem foi o Emanuel Tavares.

Mac é Pop Banco do Nordeste

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vans SK8: Pool Service é a melhor adaptação de um jogo real de skatistas para usuários de iPhone

Próx. Post

Mac #FAIL: espaço em HD inusitado durante o particionamento do Boot Camp

Posts Relacionados