O melhor pedaço da Maçã.

Vans SK8: Pool Service é a melhor adaptação de um jogo real de skatistas para usuários de iPhone

Quem gosta de skate já pode levar um pra onde quiser dentro do seu iPhone ou iPod touch com o Touchgrind, já disponível há um bom tempo na App Store. Mas para aqueles que realmente são ligados aos tradicionais consoles, um jogo de skate precisa ir além do que ele oferece, devendo ter inspiração na série Tony Hawk’s Pro Skater, mundialmente conhecida por levar os skatistas mais famosos do mundo (entre eles o brasileiro Bob Burnquist ) para os consoles da Sony desde o começo desta década.

Publicidade

Quem esperava por um jogo desse tipo para a plataforma móvel da Apple realmente deve conferir o Vans SK8: Pool Service, desenvolvido pela Fuel Games e já disponível na App Store desde o final de março. Andei jogando nele por algum tempo e confesso que fiquei satisfeito com o que os engenheiros da produtora conseguiram desenvolver, lembrando claramente dos tempos em que era viciado em jogos deste tipo.

Vans SK8: Pool Service

Obviamente, eles não tiveram como incluir no título todos os profissionais da série Tony Hawk’s Pro Skater, mas temos dois skatistas patrocinados mundialmente pela Vans, uma das maiores marcas norte-americanas ligadas ao setor. Bucky LasekOmar Hassan podem ser escolhidos a qualquer hora pelo usuário, e no jogo você tem a chance de usar suas técnicas e manobras para atingir o melhor status possível, além de habilitar novos modelos de pranchas e acessórios para o seu skate, incluindo os oficiais dos esportistas do game.

Vans SK8: Pool Service

Vans SK8: Pool Service

Há 10 eventos diferentes para se competir no título, em que o único objetivo é obter a maior colocação marcando pontos com manobras simples e combos — quando realizadas em sequência, antes de o skatista chegar ao chão novamente. Apesar de estar bem longe do que pode ser obtido em um PSP, a qualidade gráfica do jogo é boa — o bastante para dispositivos que não estão no mercado como consoles — e a diversão on the go é garantida. A trilha sonora — algo indispensável nesse tipo de game — não tem bandas muito agradáveis aos meus ouvidos, mas reflete bem o estilo.

Vans SK8: Pool Service

Vans SK8: Pool Service

O Vans SK8: Pool Service custa US$5 e pode ser adquirido agora na App Store (68,7MB). Para jogá-lo é necessário o iPhone OS 2.0 ou superior.

[Dica do LedStyle, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GazoPa e TinEye Music reconhecem imagens no iPhone

Próx. Post

Mac é Pop: CQC, Tylenol, “Clube da Luta” e banner do Banco do Nordeste

Posts Relacionados