O melhor pedaço da Maçã.

Apple recomenda que revendas limpem estoques de cabos AV na expectativa do novo iPhone

iPhone HDA Apple recomendou que suas revendas autorizadas deem prioridade à limpeza de seus estoques de cabos Apple Composite AV e Apple Component AV, que serão fundidos para o lançamento do novo iPhone.

Publicidade

De acordo com uma matéria do PhoneNews.com, um novo “Apple AV Cable” será lançado, com função similar ao cabo Component AV do Xbox 360 — isto é, ele suportará ambas as saídas composta e componente, permitindo que usuários conectem o gadget a telas HDTV e SDTV sem a necessidade de múltiplos cabos.

Em outras palavras, a Apple visa à incorporação de suporte total a conteúdos em HD (high definition, ou alta definição) na próxima geração de iPhones/iPods touch, que possivelmente virá também com pelo menos um modelo com uma tela de maior resolução.

O site lembra que os modelos atuais de iPhones e iPods touch não conseguem reproduzir vídeos com resolução superior a 480i e 480p, respectivamente. Porém, os novos terão capacidade de playback HD total, com modos de saída a 720p e 1080i.

Por fim, o site especula que a Apple permitirá que usuários acessem todas as suas bibliotecas do iTunes pelo iPhone via Wi-Fi. Isso significa que tudo o que usuário precisará será de uma HDTV, um Apple AV Dock e um Apple Remote para ter acesso a conteúdos de qualidade sem precisar levantar do sofá. Não sei não, mas isso me cheira a má notícia para a própria Apple TV.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: votos da Cíntia

Próx. Post

iSofa permite que você controle diversos aspectos do seu Mac usando um iPhone/iPod touch

Posts Relacionados