Conheça as soluções corporativas da Revolver Business Software

Por esta, eu não esperava. O Bruno, da nossa equipe, descobriu uma verdadeira pérola em termos de oferta de software corporativo para Macs. A empresa alemã Revolver Business Software tem duas soluções bem interessantes para quem estiver planejando migrar seu negócio para a plataforma Mac: o Revolver Office e o Revolver Mail.

Revolver Office

O Revolver Office funciona como uma espécie de aglutinador que condensa email, catálogo de endereços, calendário, gerador de templates de correspondências, faturas e gerenciamento de projetos em uma única interface, permitindo que sua equipe seja coordenada com facilidade e rapidez. Para garantir a segurança das informações, o programa utiliza criptografia de 448 bits. Já o Revolver Mail me pareceu uma espécie de versão menor do Office, focada em funções de rede. Com ela você pode gerenciar emails, endereços, calendário e projetos de times de até 10 pessoas.

O suporte da Revolver parece bem completo e oferece até um curso em vídeo no qual exibe seu utilitário ao longo de uma hora de explicações. Achei essa parte bem Apple-like, se querem saber, mas há um porém: é tudo em _alemão_. A interface dos programas em si pode ser mudada para inglês no painel de preferências, mas, em geral, tudo é mesmo auf Deutsch. Quem não tiver problemas com o idioma certamente poderá aproveitar bem mais o pacote.

Em todo caso, fica a satisfação de ver que, afinal de contas, a oferta de softwares profissionais para Macs ao redor do mundo tem tudo para não ser um grande problema (a crítica pareceu muito boa, segundo a tradução do Google). O Revolver Office custa 400 euros por empresa (mais impostos) e o Revolver Mail é gratuito para grupos de até 10 usuários (podendo ser expandido para até 100). Ambos são binários universais compatíveis com o Mac OS X 10.4 ou superior e estão disponíveis gratuitamente para download no site da Revolver (mais informações sobre as limitações do demo do Office aqui, tradução via Google).

Posts relacionados

Comentários