O melhor pedaço da Maçã.

Conheça as soluções corporativas da Revolver Business Software

Por esta, eu não esperava. O Bruno, da nossa equipe, descobriu uma verdadeira pérola em termos de oferta de software corporativo para Macs. A empresa alemã Revolver Business Software tem duas soluções bem interessantes para quem estiver planejando migrar seu negócio para a plataforma Mac: o Revolver Office e o Revolver Mail.

Publicidade

Revolver Office

O Revolver Office funciona como uma espécie de aglutinador que condensa email, catálogo de endereços, calendário, gerador de templates de correspondências, faturas e gerenciamento de projetos em uma única interface, permitindo que sua equipe seja coordenada com facilidade e rapidez. Para garantir a segurança das informações, o programa utiliza criptografia de 448 bits. Já o Revolver Mail me pareceu uma espécie de versão menor do Office, focada em funções de rede. Com ela você pode gerenciar emails, endereços, calendário e projetos de times de até 10 pessoas.

O suporte da Revolver parece bem completo e oferece até um curso em vídeo no qual exibe seu utilitário ao longo de uma hora de explicações. Achei essa parte bem Apple-like, se querem saber, mas há um porém: é tudo em _alemão_. A interface dos programas em si pode ser mudada para inglês no painel de preferências, mas, em geral, tudo é mesmo auf Deutsch. Quem não tiver problemas com o idioma certamente poderá aproveitar bem mais o pacote.

Em todo caso, fica a satisfação de ver que, afinal de contas, a oferta de softwares profissionais para Macs ao redor do mundo tem tudo para não ser um grande problema (a crítica pareceu muito boa, segundo a tradução do Google). O Revolver Office custa 400 euros por empresa (mais impostos) e o Revolver Mail é gratuito para grupos de até 10 usuários (podendo ser expandido para até 100). Ambos são binários universais compatíveis com o Mac OS X 10.4 ou superior e estão disponíveis gratuitamente para download no site da Revolver (mais informações sobre as limitações do demo do Office aqui, tradução via Google).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CNBC exagera: usuários de PCs precisam pagar mais US$600 para conseguir se equiparar com um Mac

Próx. Post

ngmoco:) atualiza Rolando e traz mais informações sobre Rolando 2 e Star Defense

Posts Relacionados