O melhor pedaço da Maçã.

★ Repensando a compra de iPhones: por que a assinatura pode ser considerada a escolha mais inteligente?

Mulher com iPhone na mão - allu

Se você está pensando em comprar um novo iPhone, talvez esteja na hora de repensar. A verdade é que a compra tradicional de um iPhone pode não ser a opção mais vantajosa, especialmente quando comparada à alternativa de fazer uma assinatura.

Publicidade

Vamos explorar por que as opções de compra convencional não valem a pena e por que a assinatura pode ser a escolha inteligente.

O ciclo insustentável da compra

Comprar um iPhone pode ser um investimento significativo, especialmente quando consideramos os modelos mais recentes e seus preços aqui Brasil.

No entanto, a cada ano, a Apple lança uma nova geração de iPhones com recursos aprimorados e melhorias notáveis. Isso significa que, ao comprar um iPhone, ou você está entrando em um ciclo aparentemente interminável de atualizações e gastos, ou aceitando que estará investindo um valor muito alto para ficar sempre para trás nas tecnologias mais recentes.

O valor oculto das atualizações

A venda ou a troca do modelo anterior para financiar o novo dispositivo pode não ser tão vantajosa quanto parece, especialmente quando você considera a depreciação do valor do iPhone usado.

Publicidade

Muitas pessoas se convencem pelo argumento de que, na compra, ela poderá vender o aparelho antigo se quiser trocar por um novo. O que quase ninguém sabe é que apenas 14% das pessoas conseguem fazer uma venda vantajosa do smartphone depois de um ano de uso. A maioria das pessoas acaba doando o aparelho para algum parente ou vendendo por um valor muito menor do que foi pago na compra.

allu: uma alternativa mais econômica e completa

A allu, a maior empresa de assinatura de eletrônicos da América Latina, vem com uma proposta inovadora de assinatura que elimina as preocupações financeiras e a necessidade de comprar um novo iPhone a cada lançamento. Com o modelo de assinatura da allu, você paga menos da metade do preço de compra com acesso ao iPhone que você quer e não ao que pode pagar.

Vantagens além da economia

Além da economia, a assinatura da allu oferece mais vantagens. Não se preocupe com a revenda do seu iPhone antigo: basta fazer um upgrade na assinatura para o modelo mais recente sem sair de casa. Além disso, o pacote allu.box (como é chamado o kit enviado com o iPhone) inclui carregador completo, capinha e película. E as vantagens não param por aí: você tem ainda cobertura contra danos, furto qualificado e roubo inclusos durante todo o período da assinatura!

A decisão final: comprar ou assinar?

Em última análise, a resposta para a pergunta “ainda faz sentido comprar um iPhone?” é uma questão pessoal. Porém, ao considerar a rapidez com que a tecnologia avança, os custos associados à compra tradicional e as vantagens das opções de assinatura, a escolha pode se tornar mais clara.

Publicidade

Em um mundo em transformação, onde a inovação é constante e o orçamento é uma realidade, as opções de assinatura — como as da allu — podem oferecer uma maneira mais inteligente e econômica de adquirir um iPhone e se manter conectado à vanguarda da tecnologia.

Visite essa página para saber mais sobre a assinatura da allu!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft atualiza dispositivos Surface e lança novidades em IA

Próx. Post

Suíte iWork ganha suporte para objetos 3D, novos temas, layouts e mais

Posts Relacionados