O melhor pedaço da Maçã.

LG poderá fornecer tela OLED de 15 polegadas para notebook da Apple

Televisão OLED da LGA LG Electronics pode estar preparando o lançamento de uma tela de 15 polegadas baseada na tecnologia OLED que seria utilizada pela primeira vez pela Apple, num “novo notebook” previsto para junho. É o que diz o site australiano Smarthouse. Somente mais tarde, ainda em 2009, ela chegará a outros modelos de monitores/televisores.

Publicidade

Um executivo sênior da LG Display envolvido no desenvolvimento de tecnologias de telas para a Apple afirmou que “os primeiros modelos dobrarão, ou talvez até triplicarão o preço de um painel LCD, porém ele cairá com o tempo”, tornando o seu design mais acessível.

Recentemente, uma fonte da LG na Ásia “confirmou” que a próxima geração de iPhones e laptops da Apple passará mesmo a usar displays OLED, o que corrobora ainda mais este novo rumor. Parece que o relacionamento entre as duas empresas está bem forte.

Corre a informação de que, até meados de 2010, a LG lançará uma TV OLED de 32 polegadas por cerca de US$4.000. Hoje, uma equivalente LCD sai por US$1.500.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polar Rose leva tecnologia de reconhecimento de faces ao Flickr

Próx. Post

Show & Tell deste sábado contará com palestra de como publicar um título na iPhone App Store

Posts Relacionados