Crie algo inovador para o iPhone OS sem uma linha de código com o App Incubator

Já pensou em ideias que poderiam virar aplicativos para iPhone OS sem poder levá-las adiante por não ter nenhuma perícia em programação? Com a chegada do App Incubator (da MEDL Mobile) à App Store, qualquer pessoa sem o mínimo de experiência em desenvolvimento de software é capaz de dar ideias para equipes de desenvolvimento criarem as soluções mais interessantes para a plataforma móvel da Apple, sendo que a pessoa que a idealizou pode faturar uma parte dos lucros com o projeto.

Publicidade
AppIncubatorAppIncubator

A grosso modo, qualquer pessoa pode ser uma desenvolvedora para a plataforma móvel da Apple, por meio de um aplicativo que é único na sua categoria até então. Além de poder usá-lo para enviar os resultados dos seus “torós de ideias” (brainstorming) para a MEDL Mobile — junto de exemplos ilustrativos de como você vê o seu aplicativo rodando –, você pode fornecer detalhes ainda mais precisos via um serviço online, mantido pela própria empresa.

Após o envio da sua sugestão de aplicativo com seus dados de contato, ela passa por testes e revisões que podem fazer com que seja desenvolvida e promovida pela própria empresa, de forma que uma parte dos lucros ficará com o usuário que a criou — que pode ser você. Como não é qualquer ideia que é capaz de gerar um produto final, serão considerados cinco critérios básicos: criatividade, originalidade, simplicidade, oportunidade de lucro (não pode faltar :-P) e o aspecto de entretenimento, se for cabível.

O App Incubator requer o firmware 2.2.1 instalado em seu iPhone ou iPod touch. Se você se acha capaz de fornecer uma ideia legal e construtiva para um aplicativo, clique aqui para baixá-lo (600KB) gratuitamente na loja da Apple.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…