O melhor pedaço da Maçã.

Portal Hands ganha aplicativo para iPhones/iPods touch desenvolvido pela FingerTips

A Hands, parceira de distribuição de conteúdo móvel do MacMagazine, anunciou hoje o lançamento do Portal Hands para iPhones/iPods touch, um app nativo desenvolvido pela FingerTips que consolida tudo o que ela oferece na tela dos dispositivos móveis da Apple.

Publicidade
Hands no iPhoneHands no iPhoneHands no iPhoneHands no iPhone

O programa oferece uma lista dos itens mais vistos, navegação por portais parceiros, divisão por categorias — cinema, entretenimento e gastronomia, jornais, revistas, clima, negócios, tecnologia e blogs — e um sistema interno de busca.

Como já era de se esperar, todo o conteúdo dos sites está disponível para acesso e leitura, fazendo do aplicativo um grande agregador RSS de todos eles. Quando você achar uma matéria interessante, ainda pode enviar para um amigo.

Publicidade

Instale agora mesmo, gratuitamente, o maior portal para iPhone do Brasil: Hands. Você encontra mais de 250 canais de conteúdo e serviços projetados especialmente para acesso móvel. Os mais importantes provedores do país convenientemente centralizados em um só lugar. […] Perfeita pra quem não tem tempo a perder na hora de encontrar uma informação.

Olha a gente lá! 😉

Hands no iPhoneHands no iPhoneHands no iPhoneHands no iPhone

O Portal Hands requer o firmware 2.0 ou superior e não custa nada na App Store (400KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Visualizador de arquivos do Google passa a abrir TIFFs e melhora suporte a PPSs

Próx. Post

Apple pretende dar controles avançados de áudio ao Safari

Posts Relacionados