O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak mantém as suas manias

Steve - Woz - Wozniak

23-wozniak_steveSteve Wozniak, o Woz, concedeu ontem uma entrevista a um dos sites mais nerds (e interessantes) da web, o Lifehacker. A entrevista conseguiu detalhar mais manias do co-fundador da Apple, como o confesso uso do Eudora para ler seus emails.

Publicidade

As perguntas foram preparadas pelo site de acordo com uma lista imensa sugerida pelos seus leitores/membros. Em meio a todas elas, Woz revelou que ainda ama o programa da Qualcomm. Tudo porque o Eudora permite um nível inédito de customização de comandos. Outra mania relatada é o frequente uso de um cartão de acesso à internet por celular: “Eu preciso ter um, porque o Wi-Fi dos hotéis é simplesmente inconfiável.”

Outro ponto curioso é que Woz confirmou que usa o Safari como navegador primário. Apesar de o Firefox “ser usado pelas pessoas que mais respeita”, o browser da Apple é o seu favorito atualmente.

Por fim, o gênio dos gadgets e do hardware aconselha que aquelas pessoas que pensam em abrir uma nova empresa de tecnologia tenham principalmente uma boa tecnologia em mãos: “Você não pode abrir uma empresa só com algumas ideias no papel.”

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gameloft lança Assassin’s Creed – Altaïr’s Chronicles na iPhone App Store

Próx. Post

Novos Macs mini já estão disponíveis para compra no Brasil

Posts Relacionados