O melhor pedaço da Maçã.

Audiko converte músicas e oferece ringtones de graça pro seu iPhone

Logo do AudikoSe você está procurando ringtones de graça pro seu iPhone (ou outro smartphone, é claro) ou uma forma fácil de converter suas músicas para o formato (e duração) aceito por ele, dê uma olhada no Audiko.

Publicidade

“Audiko” essa palavra não existe em nenhuma língua em todo o mundo. Audiko é um simples serviço que ajuda você a fazer um toque de sua música favorita!

A começar pela biblioteca já disponível para download, o site é fantástico. Basta escolher o ringtone desejado, salvá-lo no iTunes e sincronizá-lo com o seu iPhone. Simples, assim. O banco de dados é tão extenso que você encontrará até mesmo diversas variações da mesma música.

Mas o mais interessante é o processo abaixo:

Processo do Audiko

Sim, você pode enviar uma canção qualquer (até mesmo um vídeo do YouTube!), fazer a seleção da parte desejada e o Audiko faz a conversão para .m4r/.mp3/.amr automaticamente, gerando um arquivo que pode ser baixado e distribuído por você. O sistema é muito fácil de usar, bastante intuitivo. O melhor? Está totalmente traduzido para o português. Experimente! 😉

[Dica do Emanuel Cortes Magalhães, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

QuickTime X Player oferecerá recurso para gravação de screencasts

Próx. Post

Confira dois vídeos quentes de jogos para iPhone: Need for Speed: Undercover e World of Warcraft

Posts Relacionados