O melhor pedaço da Maçã.

Truphone chega à versão 3.0 e já está disponível na iPhone App Store

TruPhone 3.0Opções de multi-mensageiros para iPhone já existem faz tempo. Hoje, a Truphone colocou na iTunes App Store a terceira geração do seu já conhecido software homônimo, com uma novidade para usuários que não querem perder tempo com múltiplas janelas: a ferramenta agora agrega em uma única lista todos os contatos das suas redes compatíveis.

Publicidade

A versão 3.0 também é gratuita a todos os usuários da iTunes Store e promete agora ter maior usabilidade. Uma das reclamações dos usuários era a existência de múltiplas telas para “chavear” entre os vários serviços de comunicação compatíveis. A Truphone também afirma que conseguiu melhorar o áudio do seu serviço.

Durante os testes iniciais, a nova ferramenta apresentou problemas pontuais. Na primeira tentativa de configuração inicial, o Truphone 3.0 não fez o call back, que é obrigatório. Depois de três tentativas, funcionou. A configuração de contas de mensagem instantânea, como MSN e Google Talk, também rolou muito bem. O segundo passo, que é fazer uma ligação para um outro usuário do Skype, idem. Só estabelecer a conexão em si que demorou um pouco, mas funcionou com sucesso depois.

Para aqueles que procuram uma solução de voz de baixo custo, é uma boa opção, principalmente para os que querem um único programa que agregue em apenas uma lista todos os seus amigos de mensageiros distintos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe anuncia disponibilidade do Photoshop Lightroom 2 em português

Próx. Post

Veja mais um conceito de iPhone 4G e… uma iPhone tablet? :-P

Posts Relacionados