Siberian Strike, novo jogo “arcade” da Gameloft para iPhones e iPods touch

Siberian StrikeA Gameloft lançou recentemente o Siberian Strike, um jogo baseado na famosa série 1942 de tiroteio com aviões de guerra bem no estilo fliperama de ser.

Em Siberian Strike (link para a App Store), que se passa em 1940, o jogador assume o papel do piloto de guerra Elliott Freeman, cuja missão é perseguir e destruir — a bordo de três opções de naves diferentes — um cyborg soviético antes que ele consiga invadir a Europa usando uma perigosa droga denominada Stalinka.

O game combina combate em tiroteios com missões específicas com obstáculos a serem contornados. Conta com quatro modos de dificuldade e possui 12 níveis diferentes, que contam com canyons, bases secretas, túneis e outras coisas diferentes. Você pode escolher ainda entre duas formas diferentes de controlar as aeronaves: via acelerômetro ou com controles na tela.

As naves podem ser equipadas com upgrades que adicionam habilidades especiais como escudos, raios elétricos e outras coisas que podem ser usadas no percorrer das fases ou para enfrentar os chefões — que contam com várias animações em 3D.

Siberian StrikeSiberian Strike

Siberian Strike conta ainda com suporte a rede local Wi-Fi para que você possa enfrentar seus amigos em divertidas batalhas em nodo multiplayer. Ele já está disponível na App Store por US$6.

Siberian StrikeSiberian Strike

Quem jogou, afirma que é um excelente game, como uma jogabilidade incrível. Porém, eu aguardo ansioso mesmo é pela versão completa de iFighter Lite, que possui gráficos simplesmente incríveis e é totalmente viciante. 😀

Posts relacionados

Comentários