Comunicação para Rona aproveita campanha dos iPods nano de quarta geração

Campanha de oportunidade explorando outdoor Nano-Chromatic, da Apple

Essa eu achei simplesmente sensacional. A Rona, uma rede de varejo canadense especializada em construção, renovação e decoração domésticas, aproveitou para fazer um anúncio de oportunidade utilizando como base uma empena da campanha nano-chromatic, dos iPods nano de quarta geração. Confira:

Publicidade
Campanha de oportunidade explorando outdoor nano-chromatic, da Apple
Campanha de oportunidade explorando outdoor nano-chromatic, da Apple

Com criação da agência Bos Comunnications, o anúncio utilizou um “banner” suspenso logo abaixo da empena nano-chromatic que “recolhe” a tinta que escorre dos iPods nano coloridos.

Recuperamos os restos das tintas, esse é o slogan que assina a peça da Rona
"Recuperamos os restos das tintas", esse é o slogan que assina a peça da Rona

Bacana, não é mesmo? 🙂

[Via: Daring Fireball.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…