O melhor pedaço da Maçã.

iPod vs. Gelo Invernal: FIGHT!

iPod do gelo 2iPod WINS!! 😀

Publicidade

Apesar dos pesares, notícias como esta me fazem ainda ter fé na qualidade dos produtos desenhados em Cupertino. Encontrado sozinho e com (muito) frio dentro de um bloco de gelo, o iPod da imagem ao lado passou, estima-se, quase um inverno inteiro ao relento em Takhini, Canadá (link para o Google Maps, brrrr!).

O herói salvador do pequeno gadget foi Andrew Robulack, que achou muito estranho o formato retangular no meio da neve (“Cocô de cachorro não é assim!”, pensou). O aparelho estava com um bocado de lama por cima e vários danos externos, mas, ao ser levado para casa e tratado com um pouco de hospitalidade… ele voltou do mundo dos mortos! E ainda exibia a data certa.

As chances de o dono ver isto são pequenas, mas… Se você perdeu um iPod como o mostrado acima lá pela terrinha da Céline Dion, fique ligado: o Andrew deu o prazo de uma semana para você recuperar seu PMP imortal — basta dizer qual o nome associado a ele e sua capacidade. Você tem até 7 de maio, depois disso, “achado não é roubado”.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comunicação para Rona aproveita campanha dos iPods nano de quarta geração

Próx. Post

Ex-CEO da Seagate entra no mercado de memórias flash, visa a iPods ainda mais finos

Posts Relacionados