Trent Reznor fala sobre rejeição de atualização do app do NIN; jailbreak à vista?

Quem acompanha o MacMagazine soube ontem aqui no site que uma atualização do aplicativo do Nine Inch Nails foi rejeitada pelo super bem conceituado time de aprovação da Apple. O curioso: nenhum novo conteúdo foi adicionado ao app, ele apenas ganhou algumas correções de bugs. Diante de tamanha injustiça, fãs da banda estão enfurecidos discutindo o assunto nos fóruns do NIN.com. Ainda ontem o próprio Trent Reznor deu a sua pitada na questão:

Trent Reznor no NIN.com

Pra resumir a história: o cara atualmente nem cogita levar o seu app a alguma outra plataforma, contudo é mais um que acha o processo de aprovação da iPhone App Store simplesmente ridículo. E já disse que, se a Apple não resolver essa situação, distribuirá seu programa para a comunidade jailbreak.

Pelo menos agora temos um nome forte e influente nessa briga estúpida com a Apple. Veremos até onde vai essa novela, mas os caras já foram bem condescendentes e removeram a música Closer do álbum “The Downward Spiral” (motivo principal de toda a discussão) dos seus servidores, para acelerar a disponibilidade do update.

[Via: Engadget.]

Posts relacionados

Comentários