O melhor pedaço da Maçã.

Google avança no Chrome para Mac, mas ainda estamos aguardando

Ícone do Google ChromePouco mais de um mês depois da análise que o Ars Technica fez sobre o Google Chrome para Mac (e da disponibilidade de um build preliminar do Chromium, agora atualizado), o portal britânico guardian.co.uk comentou sobre os avanços feitos pela firma de Mountain View, que ainda não tem uma data definida para o lançamento do seu navegador na plataforma Apple.

Publicidade

Muitos recursos básicos — como plugins (Adobe Flash), histórico, barra de favoritos, impressão, preferências, entre outros — ainda não foram implementados ou não estão totalmente funcionais, o que significa que o Google tem bastante trabalho pela frente. E nós, consequentemente, muita espera.

A boa notícia é que o desenvolvimento do Chrome para Mac não está no limbo e, apesar de que poderia estar avançando mais rapidamente, progressos estão sendo feitos. O fato é que ainda teremos que aguardar alguns meses (e não semanas) pela sua disponibilidade, quem sabe coincidindo com o aniversário de um ano da sua versão para Windows.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FileMaker lança Bento para iPhones/iPods touch

Próx. Post

De graça, até injeção na testa! XLI

Posts Relacionados