O melhor pedaço da Maçã.

Entre na pele de Maverick em Top Gun para iPhones/iPods touch

A Paramount Pictures acaba de lançar seu mais novo título na App Store, perfeito para os fanáticos por voo e amantes de filmes clássicos: falo de Top Gun, jogo de guerra de aviões que leva o nome da produção homônima de 1986, estrelando Tom Cruise, Kelly McGillis, Val Kilmer, Anthony Edwards, Tim Robbins, Tom Skerritt, Meg Ryan, entre outros.

Publicidade

A música tema do filme — Top Gun Anthem, que ficou tão famosa quanto Danger Zone, de Kenny Loggins — é usada na abertura do trailer do game, só pra dar um gostinho especial à coisa:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HJ1j3p2Zxx4[/youtube]

Desenvolvido pela Freeverse Software, Top Gun leva o jogador à United States Navy Fighter Weapons School, onde os instrutores Maverick e Iceman o ajudam a competir para se tornar o próximo bam-bam-bam. Você conquista os céus com aeronaves modernas — incluindo o F-22 Raptor e o B-2 Spirit —, devendo desviar de mísseis e detonar MiGs inimigas. Com dois modos de jogo — Story Mode e Instant Action —, ele traz 10 missões e uma variedade de ambientes como oceanos, desertos, canyons e centros urbanos, tanto de dia quanto de noite.

O Top Gun para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2.1 ou superior e está em promoção apenas esta semana na App Store por US$2 (46,2MB). Depois disso, ele passará a custar US$4.

[Via: Touch Arcade.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por adaptadores MagSafe defeituosos

Próx. Post

Amazon.com conquista patente de design do primeiro Kindle

Posts Relacionados