O melhor pedaço da Maçã.

Media+ atualiza app Datas Comemorativas para a versão 2.0

A Media+, comandada pelo Marcelo dos Santos, anunciou hoje a disponibilidade da versão 2.0 do Datas Comemorativas, título lançado na App Store em meados de fevereiro.

Publicidade
Datas Comemorativas na App StoreDatas Comemorativas na App StoreDatas Comemorativas na App StoreDatas Comemorativas na App Store

A atualização incorpora um novo visual no programa, indicação da data comemorativa de hoje já na sua tela de abertura, possibilidade de consultar todas as datas listadas por mês, um sistema de busca por palavras-chave, entre outros.

Esqueceu que dia é hoje? Nâo sabe qual o próximo feriado? Não fique mais perdido no tempo. O aplicativo abre com a data atual e com a respectiva data comemorativa, se houver. A base de dados está aumentando.

O Datas Comemorativas para iPhones/iPods touch (de segunda geração) é compatível com o firmware 2.2 ou superior e custa US$1 na App Store (~700KB).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do Datas Comemorativas!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Datas Comemorativas para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Datas Comemorativas na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasil já tem 25,5 milhões de internautas residenciais, que navegam em média 26 horas por mês

Próx. Post

Apple libera iPhone OS 3.0 beta 5 para desenvolvedores [atualizado]

Posts Relacionados