O melhor pedaço da Maçã.

Alkaline oferece 17 browsers de Windows para testes no Mac OS X

Ícone do AlkalineDesenvolvedores de web no Mac OS X, regozijai-vos! 🙂 Conheci hoje o Alkaline, da Litmus, uma ferramenta de testes multi-plataforma que permite a designers de sites no Mac visualizarem suas criações em 17 navegadores diferentes de Windows, sem precisar sair do Mac OS X ou instalar qualquer software adicional.

Publicidade

O serviço conecta-se a uma rede remota de computadores rodando o Windows para obter as screenshots. Usuários também podem testar sites diretamente do Coda (da Panic) ou do TextMate (da Macromate) — ambos editores de códigos — via plugins especiais.

Os sites são testados no Internet Explorer (do 1.0 ao 8.0), Firefox (1.0 ao 3.0), Flock, Google Chrome, Netscape (7.0 a 9.0), Opera (7.0 a 9.0), Safari 3.1 para Windows e SeaMonkey. De quebra, ainda dá pra testar páginas no Firefox ou Konqueror para Linux.

MacMagazine no Alkaline

O Alkaline requer o Mac OS X 10.5 ou superior e pode ser baixado gratuitamente (1,4MB), caso a pessoa só queira testar sites no IE7 ou Firefox 2.0. O acesso a todos os 17 custa US$49/mês, mas há um passe de 24 horas disponível por US$24.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Support Clip Stand iClooly até que parece bacaninha

Próx. Post

Verizon começa a distribuir roteador 3G de bolso

Posts Relacionados